O rapper 50 Cent soltou o verbo contra outros artistas de hip-hop em uma nova entrevista para o programa do apresentador Conan.
Ano passado, o rapper já havia criticado o disco 4:44, de Jay-Z, descrevendo-o como “música de campo de golfe” e “inteligente demais” — pois é.
Agora, o músico voltou a soltar o verbo contra o trabalho: “hip-hop é conectado à cultura jovem. A maturidade [de Jay-Z] transbordou no disco. Você escuta e pensa, ‘Tudo bem ouvir isso no meu carro’, mas as crianças… eu não consigo ver elas ouvindo isso”.
Ao elaborar, o rapper afirmou que Jay parece estar “dando um sermão” na nova geração em seu disco, chegando a dizer que se sentiu como Carlton Banks, de Um Maluco no Pedaço, ao ouvi-lo.
Em outro momento do programa, 50 Cent direcionou suas críticas a Kanye West, seu rival de longa data. Ao falar sobre o fato de que o presidente Donald Trump “nunca assume responsabilidade” pelos seus atos, o rapper comparou-o a West.
“Eu acho que isso é uma grande parte de criar auto-estima”, comentou. “Só que [no caso de Kanye] ela é astronomicamente alta. Você vê a si mesmo como o melhor em tudo”.
Você pode conferir os trechos da entrevista logo abaixo.