De uns tempos pra cá o Foo Fighters passou a adotar uma postura frequente em seus shows e convidou diversos fãs para tocarem com os músicos no palco.
Isso aconteceu novamente no último dia 25 quando a banda tocou em Brisbane, na Austrália, e chamou um jovem de 22 anos para nada mais, nada menos, que a guitarra em “Monkey Wrench”.
Por lá o jovem seguidor do grupo de Dave Grohl mostrou que sabia muito bem o que estava fazendo e recebeu elogios do músico, que disse gostar do seu estilo com calças pretas e uma camiseta preta, em clara alusão ao fato de que os dois estavam bastante parecidos.
Antes de entregar a guitarra a Joey, Grohl disse que era melhor saber o que ele estava fazendo ali, porque a última coisa que ele gostaria é de “cagar nas calças na frente de 40 mil pessoas da sua cidade”.
Bom, dá pra perceber que não foi o caso no vídeo abaixo.
Foo Fighters no Brasil
Vale lembrar que dentro de alguns dias a banda vem ao Brasil para tocar com Queens Of The Stone Age e Ego Kill Talent, e você pode encontrar ingressos por aqui.
A 22-year-old from Everton Hills is still buzzing after he was chosen from the crowd at Suncorp Stadium last night to play with the @foofighters @MaxFutcher #7News pic.twitter.com/2OZ57OS1dj
— 7NEWS Brisbane (@7NewsBrisbane) January 26, 2018