A banda WAR (We Are Revolution) lançou uma versão nova do single “O Que Não É Nosso”, dessa vez o ‘take 2′.
Com produção realizada pela própria banda, o duo gaúcho formado por Mateus Kurmann e Gabriel Parisotto traz uma nova roupagem, com elementos da versão original mesclando com sintetizadores, influências do trap, e evidenciando o refrão chiclete da canção.
Ouça:
terraplana
A banda curitibana terraplana traz ao mundo o EP exílio.
Com mixagem e masterização feita pelo vocalista Vinícius Lourenço, a banda estreia na cena com uma sonoridade bem explorada e carregada de referências do shoegaze ao post-rock. As seis faixas do disco trazem o conceito da busca em exteriorizar processos individuais, e ao mesmo tempo comuns e inevitáveis à experiência humana.
Ouça na íntegra:
Mechanics
A banda goiana Mechanics disponibilizou nas plataformas digitais o EP Fracasso.
Gravadas em 2014, as canções que compõem o EP foram nascidas de jams bem delineadas em ensaios precedentes que se transformaram em matéria tangível. Com uma sonoridade voltada ao rock em sua forma mais visceral, Mechanics evidencia que é capaz ser criativo fazendo um som hostilmente estrondoso.
Ouça:
Branda
A cena goiana se faz presente e a banda Branda estreia com o disco intitulado A Beleza Própria da Inocência.
Com produção assinada pelo próprio vocalista, Fabius Augustus, a banda expõe em seu primeiro trabalho composições escritas em primeira pessoa, relatando vivências, pensamentos e sentimentos com a sinceridade típica da inocência. Com uma sonoridade simples e bem explorada, as dez faixas trazem melodias estimulantes e bases harmônicas bem executadas.
Ouça: