Courtney Barnett anuncia novo álbum e compartilha inédita; ouça

No single "Nameless, Faceless", a cantora Courtney Barnett fala sobre misoginia com o auxílio de Kim Deal (Breeders, ex-Pixies) nos backing vocals.

Courtney Barnett
Foto: Divulgação / Pooneh Ghana

Courtney Barnett está de volta!

Anos após o grande sucesso de seu excelente primeiro disco e apenas meses após o lançamento de um trabalho colaborativo com Kurt Vile, a guitarrista australiana acaba de dar os primeiros detalhes de seu segundo álbum de estúdio.

Intitulado Tell Me How You Really Feel, o disco será lançado no dia 18 de Maio e contará com dez músicas inéditas. Uma delas é “Nameless, Faceless”, o primeiro single do trabalho que foi disponibilizado junto do anúncio.

Contando com o tradicional estilo de Barnett, o refrão da música utiliza uma frase da autora Margaret Atwood (The Handmaid’s Tale) para falar sobre misoginia e mensagens de ódio que recebe online.

A canção também conta com backing vocals de ninguém menos que Kim Deal (The Breeders, ex-Pixies). Outra faixa do disco, “Crippling Self Doubt and a General Lack of Self-Confidence”, também conta com a participação de Kim assim como de Kelley Deal.

Confira a capa, lista de faixas e o single à seguir.

Courtney Barnett - Tell Me How You Really Feel capa

Tell Me How You Really Feel:

01. Hopefulessness
02. City Looks Pretty
03. Charity
04. Need a Little Time
05. Nameless, Faceless
06. I’m Not Your Mother, I’m Not Your Bitch
07. Crippling Self Doubt and a General Lack of Self-Confidence
08. Help Your Self
09. Walkin’ on Eggshells
10. Sunday Roast