Na última semana o músico Marilyn Manson não esteve bem em um show.
Ao se apresentar no estado de Nova York, ele tocou apenas sete músicas, sendo que algumas delas foram interrompidas no meio, e mais falou sobre assuntos sem muito sentido do que cantou.
Isso fez com que os fãs pedissem seu dinheiro de volta e também logo fez com que as pessoas questionassem o que estaria acontecendo com o músico.
Quem falou a respeito foi a atriz Charlyne Yi, que participou da última temporada da aclamada série House, e em seu Twitter comentou um episódio que teria acontecido com Manson no set de filmagens:
Ugh, nem comece a falar comigo de Marilyn Manson. Sim isso aconteceu há muito tempo – na última temporada de House ele foi até o set porque era um grande fã da série e assediou praticamente todas as mulheres perguntando se nós faríamos a ‘tesoura’, ‘rinocerente’ e também me chamou de um homem chinês
“Tesoura” e “Rinoceronte” são posições sexuais, e Charlyne ainda continuou a publicação dizendo que desejava que ele procurasse ajuda médica.
Após as publicações, fãs de Marilyn Manson começaram a criticar a atriz dizendo que ela quer atenção e que os fatos relatados não seriam assédio, mas sim “comportamento normal” do músico, já teoricamente conhecido por todo mundo.
Concorda?
https://twitter.com/charlyne_yi/status/964682372384833538
https://twitter.com/charlyne_yi/status/964683633444380673
https://twitter.com/charlyne_yi/status/964785590175584257
Sure, because making jokes about sex is the quintessence of harassment, isn't it? I suppose you had a PTSD and sought professional help for many years after this appalling assault on you?
— британские учёные (@uk_probirka) February 17, 2018