Shows de reunião do Smashing Pumpkins têm baixa procura de ingressos

Com a exceção da terra natal do Smashing Pumpkins e Nova York, ainda há muitos ingressos disponíveis, ao contrário do que pensa Billy Corgan.

Billy Corgan
Foto: Reprodução / Instagram

Parece que Billy Corgan e companhia não estão mobilizando as multidões.

Ao anunciarem uma extensa turnê pela América do Norte com uma formação que conta com Jimmy Chamberlin, James Iha e Jeff Schroeder, o grupo mostrou toda sua ambição ao marcar apresentações para grandes arenas.

Publicidade
Publicidade

E ao que tudo indica, o passo foi maior que a perna, já que ainda há muitos ingressos disponíveis para os shows de reunião do Smashing Pumpkins, e como aponta o site Consequence Of Sound, apenas em cidades como Chicago (terra natal do grupo) e Nova York as vendas podem ser consideradas um sucesso.

Recentemente Billy Corgan até chegou a falar sobre como os ingressos estariam sendo vendidos rapidamente, e uma amiga dele, a apresentadora de televisão Jen Weigel, da região de Chicago, publicou uma foto no Instagram mostrando sobre como ele estaria feliz com os resultados.

Logo abaixo você pode ver uma série de publicações no Twitter onde os seguidores da banda falam sobre a baixa venda de ingressos.

https://twitter.com/solace/status/967172080054743040

https://twitter.com/solace/status/967932390902587392

Sair da versão mobile