O músico britânico Robbie Williams conheceu a fama muito cedo.
Com apenas 16 anos de idade ele se juntou ao grupo Take That em 1990 e o grupo de música pop teve sucesso não apenas na sua terra natal como no resto do globo.
Após a saída da banda, Williams passou a se dedicar a uma carreira solo bem sucedida, e em toda sua carreira já lançou 11 discos, sendo o último deles The Heavy Entertainment Show, de 2016.
Acontece que nos últimos anos, mesmo com todo sucesso em sua carreira, o músico tem sofrido com problemas de saúde mental, e em uma entrevista com o The Sun, ele comentou a respeito de uma batalha contra a depressão, e foi bastante contundente:
Feliz e infelizmente, quando fico sozinho, tenho a tendência de sabotar todas as coisas. Eu tenho uma doença que quer me matar e ela está na minha cabeça, então eu tenho que lutar contra isso.
Às vezes toma conta de mim e me oprime, e às vezes é uma ferramenta que eu preciso para subir ao palco. Às vezes eu vivo em felicidade e é maravilhoso.
Mas na maior parte do tempo eu sou humano – tenho experiências humanas, tento lidar com as provações e tribulações do que acontece entre os meus ouvidos.
Na entrevista, Robbie disse que já esteve muito perto da morte várias vezes, e que durante a vida toda teve que lidar com ansiedade, problemas de peso e medo de subir ao palco.
Ao ser comparado com o saudoso George Michael, que faleceu em 2016, ele disse que as “montanhas russas” nas vidas de ambos foram bem parecidas e que sente falta do músico.
Você pode ler a matéria na íntegra clicando aqui.