Ontem à noite (04) foi transmitida a 90ª edição do Oscar, a maior premiação do cinema mundial.
Além de contar com diversos atores e atrizes talentosíssimos, a cerimônia também teve um excelente destaque em suas apresentações musicais com nomes como Sufjan Stevens, St. Vincent, Common, Mary J. Blidge e muitos outros.
No entanto, algo que pegou muita gente de surpresa foi o fato de Eddie Vedder, frontman do Pearl Jam, ter feito uma performance na cerimônia. Na ocasião, o músico fez a apresentação do In Memorian, quadro que homenageia nomes que nos deixaram recentemente, com uma bela versão para “Room at the Top”, do falecido cantor Tom Petty.
Vedder não constava na lista inicial de artistas que iriam se apresentar na cerimônia, mas com certeza foi uma surpresa muito bem-vinda. Você pode conferir um vídeo da performance do músico logo abaixo.
Vale lembrar que o Pearl Jam está vindo ao Brasil esse mês para um seleto número de shows, incluindo uma aparição no Lollapalooza.
Gone but not forgotten. Watch the emotional In Memoriam segment at this year's #Oscars https://t.co/AIUOhBLb01 pic.twitter.com/KEL75B3LLp
— The Hollywood Reporter (@THR) March 5, 2018