Ontem à noite (18), o cantor Liam Gallagher precisou interromper sua apresentação durante o Lollapalooza Chile por conta de problemas na sua voz.
O músico estava na sua quarta música quando comunicou aos fãs que “não conseguia cantar” mais, mas sem entrar em detalhes sobre o motivo.
Agora, a equipe de Liam compartilhou uma declaração onde explica que o cantor esteve enfrentando uma infecção pulmonar que resultou de problemas de saúde recentes do músico.
Você pode conferir o comunicado traduzido na íntegra logo abaixo.
Ainda não se sabe se a condição poderá afetar os shows do músico aqui no Brasil. Liam tem três apresentações marcadas em São Paulo: uma na Audio, na quarta-feira, uma na data extra do Lollapalooza que acontece na quinta e outra no domingo, como parte do evento principal.
Vamos torcer para que ele melhore o quanto antes!
Por conta de uma infecção pulmonar, o show no Lollapalooza Santiago precisou acabar antes do previsto.
Liam foi diagnosticado com infecções no nariz e ouvido após um show na Europa há algumas semanas que acabaram resultando em uma infecção pulmonar. Ele continuou se apresentando e tentou resistir, mas ele infelizmente estava com dificuldades para respirar no show de hoje e não iria conseguir continuar a apresentação. Liam está extremamente desapontado e triste por não conseguir completar seu show, e gostaria de se desculpar para todos que foram assisti-lo essa noite.
Ele promete remarcar um show em Santiago assim que possível.
— Liam Gallagher (@liamgallagher) March 19, 2018