O ator Chris Evans acaba de revelar que pretende sair das produções da Marvel após a conclusão da atual fase do universo cinemático da empresa.
Em uma longa entrevista para o New York Times, o ator anunciou que seu último papel será em Avengers 4, a continuação de Guerra Infinita que estreará nos cinemas em 2019.
“O ideal é você sair do trem antes que te empurrem dele”, brincou, com o roteirista Reggie Ugwu adicionando que “as refilmagens planejadas para os próximos meses marcarão o fim da sua fase no uniforme vermelho, branco e azul”.
A notícia não marca um futuro muito promissor para o personagem de Evans nas telonas. Enquanto muitos fãs especulavam que Capitão América não sobreviveria até o final dos dois filmes, nada havia sido publicamente revelado até o momento.
Mas ao mesmo tempo, já era de se imaginar que eventualmente os atores mais “antigos” do universo da Marvel estejam planejando partir para outros projetos.
Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, já vem ameaçando de abandonar as produções da empresa por algum tempo. E com o sucesso obtido através de novos personagens, como Pantera Negra, é possível que a empresa decida “renovar” seu elenco para a próxima fase de seu universo cinemático.
Os Vingadores: Guerra Infinita estreia mês que vem por aqui, mas ele será apenas a primeira parte da saga das joias do infinito que será oficialmente concluída em Maio do ano que vem — através de um filme cujo nome ainda não foi revelado.
Para conferir mais informações sobre as produções, confira a matéria completa do NYT clicando aqui.