Liam Gallagher gostou de embarcar na carreira solo.
O músico conhecido por seu trabalho como vocalista no Oasis chegou a dizer no passado que seria um “idiota” se lançasse uma carreira com seu nome, mas não apenas mudou de ideia como o fez em 2017 com o disco As You Were.
O álbum foi bem recebido por público e crítica, Liam tem excursionado pelo mundo todo (incluindo o Brasil) e um sucessor do seu primeiro álbum vem aí, já que o próprio confirmou o início dos trabalhos.
LEIA TAMBÉM: Liam Gallagher diz que não consegue cantar sem um teleprompter
Em uma mensagem publicada no Twitter em 14 de Abril, ele falou:
As montanhas estão vivas com o som de LG estou indo para Los Angeles na semana que vem para começar o sucessor de as you were. Tenham medo, seguidores de pop cósmico.
É óbvio que ele não iria publicar a mensagem sem uma provocação ao seu irmão, Noel, e ela veio com a parte do “pop cósmico”, já que o último disco do cara com o High Flying Birds foge bastante do rock and roll tradicional e aborda viagens psicodélicas que se aproximam do pop em vários momentos.
Assim como no primeiro álbum, a produção do segundo deve ficar novamente com Greg Kurstin (Foo Fighters, Adele, Beck, Lily Allen).
The hills are live with the sound of LG I'm of to LA nxt Wk to start the follow up to as you were be afraid all you cosmic pop pickers Dilly Dilly as you were LG x
— Liam Gallagher (@liamgallagher) April 14, 2018
Liam Gallagher e Lily Allen
Recentemente um jornal publicou a informação de que a cantora Lily Allen irá lançar uma biografia e uma pessoa ligada a ela teria dito que o livro abordará um caso onde Lily e Liam teriam feito sexo no avião durante uma viagem para o Japão.
Liam ainda não se pronunciou a respeito mas tanto Allen quanto a então esposa do músico já o fizeram.