Você pode doar dinheiro à caridade ao mandar Morrissey calar a boca

Uma inglesa começou a vender eco bags que dizem "Shut up, Morrissey" de brincadeira, mas com as recentes declarações do cantor, as vendas aumentaram muito.

Morrissey em 2014
Foto via Shutterstock

Nos últimos anos, Morrissey tem virado notícia por apenas dois motivos: inúmeros cancelamentos de shows ou declarações extremamente polêmicas.

A mais recente delas traz o cantor afirmando que Hitler era de esquerda. Sério. E foi essa declaração (e todas as outras também) que inflaram as vendas de Verity Longley, uma inglesa que produz eco bags com os dizeres: “Shut up, Morrissey” (em português, “cala a boca, Morrissey”).

Publicidade
Publicidade

O motivo que fez Verity criar essa bolsa foi, na verdade, bem diferente. Tudo começou quando ela e uma amiga estavam irritadas com uma música do The Smiths tocando muito alto em um festival perto de sua casa, e à época do lançamento do item, as vendas não foram tão boas assim.

Agora, com a necessidade crescente de mandar o músico ficar quieto, a demanda pela eco bag cresceu e a inglesa anunciou que está doando seus lucros às vítimas do ataque em Manchester. Legal, né?

O produto está temporariamente fora de estoque, mas Longley já anunciou que deve produzir mais peças em breve. Acompanhe por aqui.

Sair da versão mobile