Embora fosse um artista altamente prolífico, Prince não lançava a maioria do material que gravava.
Boa parte do que o músico produzia — desde músicas a clipes — era armazenado em um “cofre” que ficava nos porões do Paisley Park, complexo onde o músico gravava seu material e também morava até sua morte, em 2016.
Pelo fato do músico não ter deixado um testamento, os encarregados pelos seus bens precisaram abrir o cofre à força após a morte do cantor.
O resultado foi “assustador”: descobriu-se que o cofre possuía material suficiente para se lançar um álbum póstumo do cantor por ano pelos próximos 100 (!) anos.
A primeira leva desse material inédito está sendo revelada aos poucos: recentemente, nós publicamos por aqui sobre o lançamento da versão original do clássico “Nothing Compares 2 U”.
Além disso, a família do músico já criou acordos com a Warner Bros. Records e Universal Music para lançar novas músicas ao longo dos próximos anos e uma autobiografia que vinha sendo escrita à mão pelo músico deverá ser lançada em breve.
Como a investigação sobre a morte do músico foi encerrada recentemente, a polícia local decidiu finalmente compartilhar as fotos do famoso cofre de Prince.
Confira esses registros logo abaixo.