Kato Khandwala, conhecido produtor do rock, morre aos 47 anos

O engenheiro de som produziu álbuns de bandas como My Chemical Romance, Paramore, Blondie e The Pretty Reckless, e nos deixou na última quarta-feira (25).

Kato Khandwala
Foto: Divulgação

Nunca é fácil dar uma triste notícia como o falecimento de uma importante figura da música.

Kato Khandwala, produtor e engenheiro de som conhecido por ter trabalhado com bandas como My Chemical Romance, The Pretty Reckless, Paramore e outras tantas, infelizmente nos deixou na última quarta-feira (25). Kato não resistiu aos ferimentos de um acidente de motocicleta.

Publicidade
Publicidade

Bandas e artistas que tiveram a oportunidade de trabalhar com o produtor prestaram homenagens nas redes sociais. O Pop Evil lamentou ter perdido “um mentor, um líder, mas acima de tudo um amigo”; o álbum mais recente da banda, lançado no início do ano, teve produção assinada por Kato.

“Sua gentileza, orientação e apoio inabalável para mim e quase qualquer pessoa com quem você entrou em contato foi inspirador”, escreveu Tommy Vext, vocalista do Bad Wolves.

Kato, definitivamente, será sempre lembrado por ter contribuído com a produção de tantos discos incríveis do rock. Que o produtor fique em paz.

Sair da versão mobile