Elza Soares abraça o experimentalismo na nova "Deus Há de Ser"

Em nova música do disco "Deus é Mulher", Elza Soares canta canção de Pedro Luis e fala sobre como "Deus há de ser fêmea" e "Deus há de ser linda".

Elza Soares - Deus Há de Ser

Há algum tempo a cantora Elza Soares vem nos brindando com trabalhos incríveis.

Desde que montou um time de músicos e passou a trabalhar ao lado do produtor Guilherme Kastrup, ela abriu o leque de influências em suas músicas e se antes era conhecida principalmente pelo samba e os ritmos brasileiros, agora ela navega por águas das mais diversas desde o excelente A Mulher do Fim Do Mundo, o melhor disco nacional de 2015.

Em 2018 Elza volta a trabalhar nos mesmos moldes para lançar o disco Deus é Mulher, e depois de termos ouvido “Banho”, escrita por Tulipa Ruiz, agora é a vez de “Deus Há de Ser”, composta por Pedro Luis.

A música passa a mensagem que o título do álbum reflete, com trechos como “Deus há de ser fêmea, Deus há de ser fina, Deus há de ser linda”, e abraça o experimentalismo com uma construção interessantíssima com traços do rock progressivo, da psicodelia e da música eletrônica.

Você pode ouvir a canção na playlist do TMDQA! logo abaixo. Vale lembrar que a cantora irá se apresentar na Virada Cultural de São Paulo com show gratuito.