Nos últimos dias nós acompanhamos uma história triste envolvendo o líder da banda escocesa Frightened Rabbit.
Scott Hutchison havia desaparecido e seus colegas de grupo, incluindo o irmão Grant Hutchison, publicaram diversas fotos e mensagens nas redes sociais para tentar encontrá-lo.
Infelizmente a pior notícia possível chegou há algumas horas quando a polícia confirmou que encontrou o corpo de Scott em uma marina na cidade de South Queensferry, à Oeste de Edimburgo.
A família se pronunciou a respeito e disse que estava completamente devastada pela perda do músico de 36 anos.
Antes de morrer, ele publicou dois tweets e enquanto o último deles diz apenas “Estou saindo agora. Obrigado.”, o segundo deixa uma mensagem das mais tristes:
Sejam bons com as pessoas que vocês amam. Não é algo óbvio. Eu estou tão irritado por não ser. Eu não vivi seguindo essa regra e isso me mata. Por favor, abrace as pessoas que você ama.
I’m away now. Thanks.
— Scott Hutchison (@owljohn) May 8, 2018
Be so good to everyone you love. It’s not a given. I’m so annoyed that it’s not. I didn’t live by that standard and it kills me. Please, hug your loved ones.
— Scott Hutchison (@owljohn) May 8, 2018
Mastersystem
Além do Frightened Rabbit, Scott havia se juntado a Grant no Mastersystem, ao lado de Justin Lockey do Editors e James Lockey, do Minor Victories.
Nós chegamos a falar sobre a banda por aqui e ela lançou um dos grandes discos de 2018 com o excelente Dance Music.
Que descanse em paz.