O mundo todo — ou pelo menos quem se importa com isso — ficou bem confuso com o namoro do CEO da SpaceX e da Tesla, Elon Musk, com a cantora Grimes.
Depois que tornaram o relacionamento público no MET Gala, os pombinhos não param de se citar em redes sociais, mas agora a coisa ficou meio séria. Isso porque a artista anunciou que vai legalmente trocar seu nome de batismo, Claire, para c. Assim, em letra minúscula e em itálico.
Ao explicar a mudança, a cantora revelou que c é o símbolo usado para representar a velocidade da luz. E sim, se você pensou que o namorado “espacial” da moça teve dedo nisso, ele teve mesmo. Segundo Grimes, foi Musk que a encorajou para realizar a mudança em cartório.
A artista ainda disse que c tem sido seu apelido por algum tempo, e também que está tentando mudar seu nome de verdade “há muitos anos”. “Claire tem sido a ruína da minha existência desde que me tornei senciente,” ela disse ao responder um fã no Twitter.
Bem, não estamos dizendo aqui que a decisão foi tomada exatamente em homenagem a Elon Musk, mas… será que uma tatuagem de casal não teria sido menos extrema?
i’m legally changing my name from claire to ‘c’ , as in the speed of light. {☄️ lowercase and italics 💫} ___ this will be much better pic.twitter.com/nOG5kNEU9O
— 𝖦𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌 ⏳ (@Grimezsz) May 17, 2018
https://twitter.com/Grimezsz/status/997222631781814272
if u like ^_^ claire has been the bane of my existence since i became sentient… i can barely say it w my speech impediment altho c is technically worse 4 lisp haha , omg nice quiet avatar 🐺 and general font
— 𝖦𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌 ⏳ (@Grimezsz) May 17, 2018