Ex-marido de Frances Bean processa Courtney Love por "tentar matá-lo"

Depois de ganhar disputa por violão de Kurt Cobain, o ex-parceiro de Frances Bean agora está processando Courtney Love por "conspirar" para matá-lo.

Frances Bean Cobain e Isaiah Silva

A novela dramática de Isaiah Silva, ex-marido de Frances Bean Cobain, parece estar longe de acabar.

Depois de ganhar uma disputa e levar um violão icônico de Kurt Cobain, agora o moço está processando Courtney Love por “tentativa de assassinato”. Pois é.

Segundo Silva, a frontwoman do Hole teria conspirado com “várias pessoas para entrar em sua casa, espancá-lo, sequestrá-lo e tentar assassiná-lo para retomar a posse do instrumento”. De acordo com o TMZ, o incidente teria acontecido em 2016, e envolve o investigador John Nazarian, o ator Ross Butler (13 Reasons Why) e o músico Michael Schenk. Isaiah afirma que o grupo se passou pela polícia para entrar em sua casa, e que até sua mãe teria sido machucada durante o suposto ataque.

Em sua defesa, Nazarian revelou ao TMZ que não estava “nem perto” da casa de Silva quando o incidente teria acontecido.

Vale lembrar que durante o processo de separação de Frances Bean, Isaiah Silva não teve direito à pensão mensal que havia solicitado, e nem à casa que o casal comprou em conjunto. No novo processo, ele pede pelo ressarcimento de “bens não especificados”.