Nessa última semana, Donald Trump esteve bem ocupado tentando impedir uma possível guerra nuclear entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte.
Mas aparentemente, ele não estava tão ocupado a ponto de não conseguir responder alguns comentários recentes feitos pelo ator Robert De Niro ao longo da última semana.
Durante uma passagem por Toronto para inaugurar um restaurante novo com o chef japonês Nobu Matsuhisa, De Niro aproveitou o evento para fazer um discurso falando sobre as recentes polêmicas envolvendo comentários de Trump em relação ao governo canadense.
Eu só quero me desculpar pelo comportamento idiota do meu presidente. É vergonhoso. E eu queria me desculpar para [o primeiro ministro canadense] Justin Trudeau e as outras pessoas do G7. É nojento. Estou feliz por estar aqui.
Já durante a cerimônia do Tony Awards no último domingo, o ator subiu ao palco para apresentar uma performance de Bruce Springsteen e aproveitou a ocasião para soltar outras farpas ao político: “Eu vou dizer uma coisa: Foda-se o Trump. Não é só mais ‘derrube o Trump’, é ‘foda-se o Trump'”, declarou.
Por sua vez, o presidente dos Estados Unidos usou seu Twitter nessa última terça-feira para responder aos comentários de De Niro, como aponta a Consequence of Sound.
Robert De Niro, um indivíduo com QI bem pequeno, recebeu muitos socos na cabeça de boxeadores de verdade em filmes. Eu assisti a ele ontem à noite e realmente acredito que ele possa estar ‘bêbado de socos’. Eu acho que ele não percebeu que a economia está na melhor posição que jamais esteve, com os empregos em um número recorde e muitas empresas voltando para o nosso país. Acorde!
Desde então, o presidente dos Estados Unidos apagou os tweets por algum motivo não especificado. Mas você pode conferir um registro de De Niro no Tony Awards logo abaixo.
Here's video of DeNiro swearing at Trump on #TonyAwards
Australian feed didnt censor it. pic.twitter.com/KZNrT8UIyH— Rhett (@dialmformovies) June 11, 2018