Mick Jagger e Stones são vilões da Inglaterra em derrota na Copa do Mundo

É, Mick Jagger, tá difícil. Fama de pé frio do vocalista do Rolling Stones se concretizou em mais uma derrota para o time que ele torce.

Mick Jagger em 2016
Foto de Mick Jagger via Shutterstock

A gente sabe que a piada com Mick Jagger é óbvia, mas não dá pra deixar passar batido, senhoras e senhores.

Há alguns minutos a Inglaterra, favorita para chegar à final da Copa do Mundo da Rússia, perdeu a semifinal contra a Croácia na prorrogação, de forma dramática e melancólica.

Após sair ganhando de 1×0, a seleção inglesa perdeu diversos gols, levou o empate, e no segundo tempo da prorrogação tomou a virada, com o jogo acabando em 2×1.

Quem estava no estádio era justamente Mick Jagger, líder do The Rolling Stones, que chegou a publicar um vídeo no Twitter torcendo para o país. Vale lembrar que há algum tempo o cara passou a ter fama de pé frio já que todos os times para quem ele torcia no estádio acabavam perdendo.

Ontem isso chegou até a dar uma confusão entre a família do cara e o narrador Galvão Bueno, da Globo.

Acontece, caro leitor, que esse está longe de ser o único fato ligando o cara à derrota nos gramados: o mais recente lançamento de Mick Jagger tem uma música chamada “England Lost” (“A Inglaterra Perdeu”) e por uma coincidência incrível o jogador que falhou na jogada do segundo gol deixando Mandzukic livre para marcar foi, pasme, o Stones.

É zica ou não é? Em tempo, a música pode ser ouvida na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Noel Gallagher é vaiado ao dizer que Inglaterra não ganhará a Copa do Mundo