Robbie Williams se uniu ao time dos que acreditam em uma reunião do Oasis, mas talvez não pelos melhores motivos.
O cantor britânico “previu” uma volta da banda após as carreiras solo de Noel e Liam Gallagher não darem tão certo quanto o esperado. Segundo o ex-Take That, o último disco do irmão mais velho já não fez tanto barulho assim.
Leia a declaração ao The Sun:
Liam Gallagher acabou de voltar e está indo muito bem. Ele ganhou um disco de platina com seu álbum solo e eu acho que todo mundo esperava por isso. Creio que a próxima vez que ele lançar um disco não irá tão bem quanto este. O álbum do Noel não foi muito bem. Eu acho que vendeu tipo umas 70 mil cópias ou algo assim, o que para o Noel não é ótimo. Se eles são como eu, o que eu acho que são, eles irão querer ter o maior sucesso possível, e o maior sucesso que eles podem ter é com uma reunião. Eu acho que ambos vão precisar fazer isto.
Vale lembrar que o cantor não tem um relacionamento muito bom com os irmãos Gallagher. Robbie Williams já desafiou Liam em uma briga em 2000, no Brit Awards, e mandou Noel beijar sua bunda 10 anos depois. Em resposta, os irmãos o chamaram de “idiota gordo” e “aquele dançarino gordo do Take That”.
Quando se trata de sua própria banda, o Take That, Williams não descarta uma reunião caso todos os membros aceitem voltar. O cantor deixou o grupo pela segunda vez em 2012, após uma reunião que começou em 2005.
Oasis
A banda chegou ao fim em 2009 após 18 anos de estrada. O último disco é Dig Out Your Soul (2008).
Em 2017, Liam Gallagher lançou o primeiro disco de sua carreira solo, As You Were. Já Noel lançou seu quarto disco solo com os High Flying Birds, Who Built the Moon?, também em 2017.