Que coisa é essa, o Amô?, duo de Felipe Marino e Paula Hering, calcados em influências como Caetano Veloso e Rogério Duprat, resgata bonitos acordes de violão em canções cheias de amor. Uma delas é “Céu Roxo”, que ganhou um clipe sutil.
A direção do vídeo é do diretor de fotografia Rafa Giacondino e na concepção do trabalho, sua parceira, Tamara Soriano, também assina. Filmado e finalizado em menos de uma semana, o trabalho reflete uma sinergia importante entre diretor e artista. A canção fala sobre uma história de amor vivida por Rafael Marino, irmão de Felipe, responsável pela letra e canção. Ouça:
Aiace
Canção que dá nome ao primeiro disco solo da baiana Aiace, Dentro Ali, finalmente ganhou clipe. Composta por Luedji Luna, é um retrato intrínseco da artista, com inquietudes e inconstâncias.
Segundo a artista, o vídeo traz essa ideia da busca por algo mais íntimo, de desnudar-se para renascer e sobre o compartilhamento de tudo o que as pessoas passam com energias que estão ao redor há muito tempo, embora nem sempre são vistas, energias que são ancestrais. Dirigido por Matheus L8, o clipe é mais um fruto do trabalho que vem sendo realizado desde o lançamento do álbum homônimo, em novembro de 2017.
Assista:
Douglas Din
O single “Yellow” é um desabafo de Douglas Din, que em setembro de 2017 se viu afetado pela depressão como uma questão do mundo interno e externo, e coincidentemente o escreveu no mês da campanha de prevenção contra o sucídio, “Setembro Amarelo”.
A música, que é mais um fruto da parceria “Enece & Douglas Din”, ganhou força com a produção de um videoclipe com estética cinematográfica feito pelo Coletivo Amarra. Com direção assinada por Hermano Taranto e co-direção por Davi DMS, o resultado ficou incrível, ao apresentar traços de curta-metragem com um clima sombrio, que reforça a ideia de uma doença silenciosa e da solidão como lugar de dor. Assista: