O Greta Van Fleet teve de cancelar sua apresentação no Panorama Festival, em Nova York, no último domingo (29).
Em comunicado, a banda disse que seu baterista Danny Wagner estava com os dedos machucados e nem conseguia segurar uma baqueta por conta dos ferimentos.
Leia:
Hey, fãs do GVF
É com grande desânimo que anunciamos que não poderemos mais ver seus belos rostos no Panorama Festival, em NY. Danny tem tocado com dedos machucados pelas duas últimas semanas, e eles não puderam se curar apropriadamente. Agora, chegou a um ponto onde ele não consegue mais segurar uma baqueta por conta disso. Portanto, não há possibilidade de que toquemos hoje.
Não há alegria maior do que aquela de compartilhar música, e estamos desapontados por perder esse momento com vocês. Prometemos recompensar nossos fãs de Nova York neste ano. Entretanto, é nossa prioridade principal que Danny se cure de seus machucados e possa tocar para vocês em breve.
O festival nova-iorquino não deu sorte neste ano. Além do cancelamento da banda, o rapper Lil Wayne teve de adiar sua performance e parte da programação de sexta-feira (27) foi cancelada por conta de fortes chuvas.
Greta Van Fleet
A banda já tem dois EPs na bagagem, Black Smoke Rising e From the Fires, ambos de 2017.
Neste ano, o grupo lançou o single “When the Curtain Falls”, que estará presente no primeiro disco de estúdio dos caras. O álbum deve ser lançado ainda neste semestre e é um dos mais aguardados do ano.
Você pode ouvir o som logo abaixo na playlist oficial do TMDQA!
LEIA TAMBÉM: Você já viu o Greta Van Fleet tocando “Rolling In The Deep”, da Adele?
— Greta Van Fleet (@GretaVanFleet) July 29, 2018