Vocalista do Every Time I Die manda recado para fãs de Trump: "não precisamos de vocês"

Keith Buckley, vocalista do Every Time I Die, ainda comentou que não viu nenhum boné em apoio ao presidente na VANS Warped Tour.

Keith Buckley, do Every Time I Die
Foto: Wikimedia Commons

O vocalista do Every Time I Die foi ao Twitter celebrar a VANS Warped Tour e criticar fãs de Donald Trump, nazistas e preconceituosos no geral.

Em seu perfil, Keith Buckley comemorou não ter visto nenhum boné com os dizeres “Make America Great Again”, slogan do presidente americano, em seus shows recentes.

Publicidade
Publicidade

Leia:

Em um comentário pessoal, com mais de meio milhão de ingressos vendidos para a Warped deste ano, eu não vi um único boné do ‘MAGA’. E eu procurei. Diga o que quiser sobre as bandas tocando, você não pode negar que a molecada vai ficar bem.

A declaração gerou alguns comentários contrários, com pessoas dizendo não gostar dos ataques a Trump e terem deixado de ouvir a banda por isso. Buckley respondeu: “não queremos ou precisamos do seu dinheiro”.

Mais tarde, o vocalista do Every Time I Die concluiu:

Em que ponto do meu envolvimento de 25 anos com uma cena de hardcore/punk socialmente consciente eu dei a impressão de que eu tocaria para fanáticos? Minha banda não precisa de você. Ninguém precisa. Esmaguem os nazis em qualquer oportunidade.

Confira os tweets abaixo.

Sair da versão mobile