O frontman do Slipknot, Corey Taylor, sempre deixou clara sua vontade de um dia fazer uma colaboração com Eminem. Em uma entrevista dada em 2016, ele falou o seguinte:
Gostaria muito de colaborar com ele porque amo a maneira que ele escreve, o flow e a atitude; sabe, a emoção que transmite. Sou muito atraído por isso e adoraria que pudéssemos fazer algo. Vai acontecer? Provavelmente não, mas ainda é um sonho.
Daí que recentemente o Corey citou um tweet em que dizem que o Eminem não parece mais o Eminem e os fãs não sabem o que fazer. Ele respondeu meio puto, “Isso é porque as pessoas são estúpidas pra caralho”.
This is because most people are fucking stupid. https://t.co/We7z4UunME
— fuck your checkmark (@CoreyTaylorRock) August 6, 2018
Uma fã aproveitou e perguntou se ele ainda gostaria de colaborar com o rapper e ele, citando a @ do Eminem, respondeu que queria DEMAIS.
I’m fucking DYING to. @Eminem https://t.co/Vh9RanxAMJ
— fuck your checkmark (@CoreyTaylorRock) August 6, 2018
A partir daí muita gente começou a responder a publicação e marcar o Eminem dizendo que seria incrível, “o crossover mais ambicioso da história” e que “seria épico se fosse uma colaboração ao estilo Linkin Park/Jay-Z”.
https://twitter.com/LesChebies/status/1026572595691433984
Now THAT would be the most ambitious crossover event in history
— alex (@alexnmcguire) August 6, 2018
That would be epic especially if it was like the Linkin Park/Jay Z collaboration. Some Slim Shady with a side of Psychosocial 🤘🏻😈🤘🏻
— Jen Groff (@Cheymarie99Jen) August 6, 2018
E aí, você concorda com essa colaboração?
Slipknot
O Slipknot lançou seu último álbum, .5: The Gray Chapter, em 2014. Atualmente a banda está trabalhando no novo disco, que deve ser lançado em 2019 e está “tão pesado quanto o Iowa“.