Recordar é viver: assista à performance do Panic! At The Disco no VMA em 2006

Assista ao vídeo da primeira apresentação da banda Panic! At The Disco no Video Music Awards de 2006, no auge de sua carreira e com o cenário emo em alta.

Panic! At The Disco no VMA de 2006
Fonte: Reprodução/Youtube

Em 2005 o Panic! At The Disco lançou um dos álbuns mais populares de sua carreira, o A Fever You Can’t Sweat Out, que foi um divisor de águas para o cenário musical do rock alternativo com pés no pop/punk e no emo que estava ganhando mais popularidade e força naquele ano, trazendo a banda para o auge logo no início de sua carreira com seu primeiro trabalho.

Na edição de 2006 do Video Music Awards, a banda fez uma de suas apresentações mais icônicas e marcantes do hit “I Write Sins Not Tragedies”, grande hit do álbum e uma das únicas músicas do trabalho que não fica de fora dos setlists dos shows até hoje. O hit ainda levou para casa naquele ano o prêmio de “vídeo do ano” do VMA.

Nesta época, a banda ainda investia fortemente no estilo burlesco e circense e levou isso para o palco do VMA, criando assim um grande cabaré na performance, fazendo uma junção perfeita com os vocais impecáveis de Brendon Urie.

Na segunda-feira (20), aconteceu a última edição do VMA e o Panic! At The Disco se apresentou com a música “High Hopes” de seu mais recente trabalho, o álbum Pray For The Wicked.

Confira abaixo a apresentação de 2006 e a performance da banda da última edição do VMA!

https://youtu.be/E8_CYfoIAkk

https://youtu.be/52Oj1fUCdko