Há alguns dias o atual Presidente da República, Michel Temer, enviou uma carta ao cantor Caetano Veloso.
De acordo com o blog da jornalista Andréia Sadi, ele falou sobre a forma como o músico o comparou a Ciro Gomes, candidato à presidência pelo PDT que tem apoio do Caetano, que disse: “Temer é dissimulado, cria conchavos, não pensa no povo e é do passado. E Ciro fala com coragem e Temer cala com astúcia.”
Na carta de Temer a Caetano, ele teria dito que nunca fugiu dos embates e que como Presidente nunca governou com “conchavos”, mas sim “articulação”.
Ele ainda chamou Ciro Gomes de “pigmeu político” e disse que há ações nos tribunais contra ele.
Pois bem, hoje mais cedo Caetano Veloso publicou em seus perfis oficiais nas redes sociais um vídeo onde aparece comentando o episódio, dizendo:
A última pessoa pra quem Temer escreveu uma carta comprida foi Dilma. A turma dele deu um golpe contra ela. Será que eles vão dar um golpe contra mim? É que eu sou difícil de destituir.
Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.
Sobre a carta de #MichelTemer enviada a Caetano: "A última pessoa pra quem Temer escreveu uma carta longa foi pra #DilmaRousseff. A turma dele deu um golpe contra ela. Será que ele vai dar um golpe contra mim? É que eu sou difícil de destituir"
.
Entenda: https://t.co/wxOgQxHEP9 pic.twitter.com/cMoTKmQjaX— Caetano Veloso (@caetanoveloso) August 22, 2018