Katy Perry nega que tenha sido estuprada por Dr. Luke em depoimento

Em depoimento disponibilizado hoje, Katy Perry diz que nunca foi drogada e violentada pelo produtor Dr. Luke, como foi especulado há alguns meses.

Katy Perry em premiação, 2017 Forbes
Foto via Shutterstock

Há alguns meses uma informação relacionada ao processo judicial entre Dr. Luke e a cantora Kesha veio à tona e dava conta de que o produtor teria estuprado Katy Perry.

Kesha está lutando contra o cara nos tribunais há algum tempo, alegando que ele a drogou e violentou, e em Junho surgiu a informação de que ela e Lady Gaga conversaram em mensagens de texto sobre o suposto caso contra Katy Perry.

Publicidade
Publicidade

Hoje mais cedo o depoimento de Katy feito em 21 de Julho foi disponibilizado ao público e nele a cantora nega que tenha sido estuprada por Dr. Luke, assim como nega que ele tenha lhe dado qualquer tipo de droga.

Além disso, no depoimento de Lady Gaga, aparece a informação de que John Janick, CEO da Interscope Geffen A&M Records foi a pessoa que teria falado sobre esse rumor de Katy Perry tanto para ela quanto para Kesha, que teriam discutido a respeito em uma mensagem privada.

No depoimento de Janick, ele disse que só se encontrou com Katy Perry uma vez e que não foi ela quem falou a respeito do suposto caso de abuso. Ele também disse que nunca falou nada para Kesha e Lady Gaga.

Outros depoimentos

Mais depoimentos relacionados ao caso foram disponibilizados hoje, entre eles o da cantora Kelly Clarkson, que chegou a recusar os direitos autorais da música “My Life Would Suck Without You” porque “não queria meu nome ao lado do nome dele. Para você ver como eu o odeio.”

Ela ainda disse que outras cantoras não gostavam de Dr. Luke, como a P!nk, e que basicamente “não conhece ninguém que goste dele.”

Sair da versão mobile