Sia relembrou a vez em que encontrou Donald Trump nos bastidores do Saturday Night Live, tradicional programa de TV americano.
Em 2015, o atual presidente dos Estados Unidos apresentou um episódio do programa e a atração musical daquela noite era a cantora — só naquele ano, ela se apresentou três vezes no SNL.
Contando da situação para a Rolling Stone, Sia revelou que, após a gravação, Trump quis tirar uma foto ao lado da artista para divulgar em suas redes sociais. Ao seu lado estava a filha do político, Ivanka Trump, com uma câmera na mão.
A cantora, porém, pensou em seus fãs antes de responder à proposta:
Na verdade, você se importa se não fizermos isso? Eu tenho muitos fãs queer e mexicanos, e eu não quero que eles pensem que eu apoio seu ponto de vista.
Para a surpresa de Sia, o presidente foi bastante compreensível e não pareceu estar magoado com a negativa. Segundo ela, Trump viu o ato como se a cantora “estivesse protegendo sua marca”, e a respeitou por isso.
Depois do episódio, entretanto, a artista disse que correu para o camarim por estar sofrendo de uma séria diarreia. Vixi.
Assista a vídeos da participação da cantora e do político no programa logo abaixo.