O período de eleições no Brasil é, também, um período de loucura, isso não podemos negar. E sobrou até para a Selena Gomez.
Uma foto da cantora norte-americana foi usada em um mural do Núcleo de Diversidade Tucana, que pertence ao partido, em Sergipe. A arte, que contém também um mapa do estado, conta com diversas imagens que deveriam representar a população sergipana.
O que acontece é que, além da gafe cometida com a foto de Selena, percebe-se claramente que as fotos foram todas resgatadas em um banco de imagens, e não exatamente de pessoas que moram no estado. E até a “legalidade” do uso destas fotos entrou em questionamento, já que a youtuber feminista e ativista do movimento negro, Nátaly Neri, também aparece no mural.
A blogueira reclamou nas redes sociais:
Um sabadão desse pra descobrir que no PSDB tem tanto amador a ponto de colocarem uma foto pessoal minha e da Selena Gomez em um banner ridículo como se estivéssemos ligadas a esse partido lixo. Muito eleitoras tucanas mesmo SÓ QUE NÃO. Boa noite.
Depois da arte ir parar em um panfleto distribuído no estado, é claro que a situação viralizou, e fãs de Selena Gomez fizeram várias piadas no Twitter e na internet afora.
Confira a imagem abaixo.
Kkkkkkkk: Selena Gomez aparece em panfleto do PSDB em Sergipe. pic.twitter.com/S0PM61rtgU
— Selena Gomez Brasil (@selenagomezbr) August 25, 2018
Divulgação tá pesadíssima esse ano, sofro.
— Lipe (@LuizzzFe) August 25, 2018
https://www.instagram.com/p/Bm6zwDkgRk9/?taken-by=natalyneri