Ben Affleck pode deixar de ser o Batman por conta de nova internação

Os custos do tratamento de Ben Affleck contra seu vício em álcool pode estar custando caro demais para a Warner Bros., que cogita demitir o ator do papel.

Ben Affleck interpreta Batman
Foto: Divulgação

Ben Affleck pode não ser mais o Batman da Warner Bros. após seu período na reabilitação.

Como te contamos por aqui, o astro foi internado pela segunda vez em menos de um ano por conta de seu vício em álcool.

Publicidade
Publicidade

A internação pode estar saindo muito cara para a Warner, já que o seguro de projetos que têm Affleck no elenco e/ou direção subiu consideravelmente. Segundo o TheWrap, as seguradoras destes projetos estão pedindo que uma quantia substancial do orçamento dos filmes seja declarada como “dedutível”.

Uma fonte contou ao site que é “bem provável” que o estúdio substitua o ator, já que o custo está ficando quase o mesmo que o orçamento de um longa. Para você ter uma ideia, o custo do seguro de uma sequência da Liga da Justiça nessa situação poderia chegar a 150 milhões de dólares, em um orçamento total de 300 milhões.

Especialistas apontam que quase todos os estúdios de Hollywood procuram segurar os seus astros para o caso de eventos inesperados ou problemas pessoais impedirem que eles completem o seu trabalho. Pela recorrência das internações de Ben Affleck, porém, essa pode não ser a melhor ideia.

Por outro lado, a Warner Bros. foi a público dizer que pretende ficar com o ator:

Ben é o nosso Batman. Nós o amamos como Batman. Queremos mantê-lo conosco o máximo que pudermos.

Será que teremos um novo Batman nos próximos meses?

Sair da versão mobile