Kyle Pavone (We Came As Romans) morreu após overdose acidental

Causa da morte de Kyle Pavone, vocalista do We Came As Romans, é revelada em comunicado da família sobre criação de fundação de apoio.

Kyle Pavone, do We Came As Romans
Foto: Reprodução / Instagram

Há alguns dias nós falamos por aqui sobre a triste notícia de que Kyle Pavone morreu cedo demais aos 28 anos de idade.

Um dos vocalistas do We Came As Romans, o músico teve papel importante na influente banda de metalcore e quando a banda anunciou a notícia não falou abertamente sobre a causa da morte.

Hoje, porém, a família de Kyle se pronunciou e ao anunciar a criação de uma Fundação em nome de Kyle Pavone, também disse que o músico se foi após uma overdose acidental:

No Sábado, 25 de Agosto, perdemos o nosso filho, nosso irmão, nosso melhor amigo e colega de banda para uma overdose acidental. O oposto do vício é a conexão. Se você está se sentindo desconectado ou perdido, existe ajuda. Por favor faça alguma coisa, seja conversar com familiares ou amigos, se encontrar com ajuda profissional ou entrar para um grupo de apoio. Se você é amigo ou parente de alguém que está lutando, não se silencie! Se você é um artista precisando de apoio durante a batalha, criamos a Kyle Pavone Fundation em homenagem a Kyle, para ajudar.

Iremos celebrar a vida de Kyle novamente em um evento público no começo de Outubro no Fillmore em Detroit. Por favor se junte a nós para continuar a apoiar a KylePavoneFoundation.org. Obrigado.