"Vá se f*der": Paul McCartney comenta crítica de "pior baixista"

No início deste ano, o lendário Quincy Jones chegou a chamar Paul McCartney de "o pior baixista do mundo", e agora o ex-beatle falou sobre o assunto.

Paul McCartney finalmente comentou as duras críticas que Quincy Jones fez a ele e aos Beatles no começo deste ano.

À época, o lendário produtor chamou a banda de “a pior do mundo”, Macca de “o pior baixista que já ouvi”, além de destilar veneno sobre vários outros nomes da música, como Michael Jackson.

Publicidade
Publicidade

Em entrevista à GQ, o músico revelou que Jones telefonou pedindo desculpas depois do episódio, além de afirmar que não disse nada daquilo.

Ele me ligou e eu estava em casa sozinho. Terminei de trabalhar, então tomei um drinque e estava dançando em casa, cozinhando, tomando um pouco de vinho, estava de bom humor e não ligando para nada. Então eu recebo um telefonema: ‘É o Sr. McCartney?’ ‘Sim’. ‘Quincy gostaria de falar com você.’ Porque ele sempre trabalhou com seguranças. Eu disse: ‘Ei, Quincy!’ ‘Paul, como você está, cara?’ ‘Eu estou indo muito bem — como você está, seu filho da puta?!’ Eu estava apenas brincando com ele. ‘Paul, eu não falei isso, não sei o que aconteceu, cara. Eu nunca disse isso. Você sabe que eu amo vocês!’

Sir McCartney ainda revelou que, se soubesse que Quincy havia dito aquilo mesmo, teria falando: “vá se foder, Quincy Jones!”. Justo, não?

Ao que tudo indica, o ex-beatle levou tudo na brincadeira, chamando ainda o produtor de “filho da puta louco”, e ainda disse que o ama e o respeita.

Quincy Jones

Com um currículo de respeito, o produtor e cantor trabalhou com nomes como Louis Armstrong, Tony Bennett, Ray Charles, Aretha Franklin e Michael Jackson, de quem, entre outros álbuns, produziu o lendário Thriller (1982).

LEIA TAMBÉM: Paul McCartney se arrepende de não ter ajudado Amy Winehouse

Sair da versão mobile