Ao que tudo indica, Eminem copiou — ou homenageou? — a capa de Licensed to Ill (1986), disco clássico dos Beastie Boys, na caruda mesmo.
Isso porque os membros Ad-Rock e Mike D revelaram em uma nova entrevista que não foram consultados sobre a capa de Kamikaze, lançado final do mês de Agosto. Em conversa com George Stroumboulopoulos no The Strombo Show, Mike disse:
Eu recebi talvez 10, 20 mensagens de texto. E eu fiquei tipo: ‘Por que de repente eu recebi 50 mensagens de texto? É melhor eu ver o que está acontecendo.’ Todo mundo estava me encaminhando a capa do álbum no feed do Twitter ou qualquer outra coisa, então foi assim que descobrimos sobre isso.
Enquanto não compartilhou sua opinião sobre a capa, o rapper disse achar que Eminem gosta deles, já que no novo disco critica vários rappers mas não aponta sua metralhadora para o Beastie Boys. Já Ad-Rock revelou que foi “legal” ver sua banda ser lembrada, apesar de não conhecer o músico.
Eminem
O disco surpresa do rapper caiu como uma bomba.
As polêmicas incluem gírias consideradas homofóbicas e críticas a diversos outros rappers. Veja uma lista clicando aqui.
Em uma das faixas, o artista chegou a revelar que foi procurado pelo serviço secreto americano por conta de uma rima contra o presidente Donald Trump. Pesado!
LEIA TAMBÉM: Eminem lidera paradas do mundo todo com seu novo disco, “Kamikaze”
1986 #BeastieBoys "Licensed to ill" Album Cover
2018 #eminem "KAMIKAZE" Album Cover
Just sayin… pic.twitter.com/PfZCXnzHS6— Fenton🌻 (@fento88) September 7, 2018