BØRNS responde acusações de assédio sexual: "estou magoado e bravo"

O cantor indie BØRNS se pronunciou sobre as alegações de que teria trocado fotos íntimas com uma menor de idade e manipulado mulheres sexualmente.

BØRNS
Foto: Wikimedia Commons

O cantor indie BØRNS (Garrett Clark Borns) foi acusado de má conduta sexual por uma série de mulheres recentemente.

Entre as acusações, estão a troca de fotos íntimas com adolescentes e manipulação sexual com diversas outras pessoas. O músico foi ao Instagram para comentar as denúncias, negando que sejam verdadeiras.

Leia:

Estou magoado e bravo com as acusações falsas e perturbadoras que foram espalhadas nas redes sociais nos últimos dias. Todas os relacionamentos que tive foram legais e consensuais. Eles acabaram abruptamente e obviamente causaram sentimentos ruins, mas qualquer pessoa sugerir que tenha sido mais que isso é mais do que irresponsável.

Como aponta a Consequence of Sound, a série de acusações começou no Twitter com a usuária @kaliforxnia relatando ter conhecido Borns em 2015, aos 19 anos, e que ele insistiu em um relacionamento por meses. Ela acusou o cantor de embebedá-la em sua casa em um encontro e tirar vantagem sexual dela.

Uma segunda mulher, que atende pelo usuário @alyssaadaniele, contou que conheceu o músico aos 16 anos e sofreu manipulação. Ela frisa, porém, que uma relação sexual aconteceu apenas quando ela era maior de idade, e de forma consensual.

Confira outros tweets abaixo.

https://www.instagram.com/p/BoKHvUJFRAH/?utm_source=ig_embed

https://twitter.com/alyssaadaniele/status/1043978876823760897

https://twitter.com/alyssaadaniele/status/1044093592585883648