Um show do Metallica causou um baita reboliço em San Francisco, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (26).
A banda tocou no evento beneficente Dreamforce, que arrecadou milhões de dólares para o hospital infantil da Universidade da Califórnia, em um local aberto. O problema disso foi que, por não ter nenhum tipo de cobertura no evento, a cidade inteira foi obrigada a ouvir ao show de James Hetfield e companhia.
Diversas pessoas, algumas que aparentemente moravam a quilômetros de distância do local do show, foram ao Twitter para reclamar do barulho que não os deixava dormir. Um usuário chamado Sam Carstensen chegou a relatar uma situação bem tensa causada pela apresentação:
Como se o show do Metallica no Dreamforce não fosse alto por si só, meu prédio está definitivamente acordado agora graças aos fogos estourados no final que ativaram o alarme de incêndio no nosso telhado e nos forçou a evacuar.
Outras pessoas atentaram para a falta de estrutura da cidade para receber uma apresentação para 170 mil pessoas.
Tenso!
If the @metallica show at @dreamforce wasn't loud enough on its own, my building is definitely awake now thanks to the fireworks finale that activated the fire alarm on our roof and forced us to evacuate.
— Sam Carstensen (@samcarstensen) September 27, 2018
https://twitter.com/BenedictEvans/status/1045167149445042176
https://twitter.com/thekenyeung/status/1045175515882053633
LEIA TAMBÉM: Fãs se revoltam após Metallica não ser escolhido para tocar no intervalo do Super Bowl