Música

Harry Potter: imagens de game que vazaram são reais, diz fonte

O site especializado Eurogamer confirmou que as imagens vistas em vídeo que vazou na Internet são de jogo de mundo aberto real inspirado em Harry Potter.

Screenshot de Game de Harry Potter
Foto: Variety

Há algumas horas um vídeo começou a circular na Internet mostrando imagens do que seria um novo game baseado na saga Harry Potter.

Na publicação original do Reddit havia até uma descrição bastante extensa a respeito do jogo de RPG inspirado em uma das séries mais conhecidas do planeta, e ela mostrava um mundo que deixou os fãs de Potter mais que empolgados:

Esse jogo de RPG de ação em mundo aberto em terceira pessoa tem o seu personagem como centro da ação com habilidades únicas que teve uma aceitação tardia na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Você é um estudante do quinto ano que acabou de chegar a Hogwarts e demonstra um dom latente para mágica com habilidade única para rastrear e identificar restos de poder antigo.

Na chegada, eventos estranhos começam a se materializar na Floresta Proibida e os problemas começam a acontecer dentro das paredes do castelo. Junto com o Professor Elezar Fig, você embarca em uma viagem através de tanto ambientes familiares quanto de outros nunca vistos antes para trazer luz à verdade por trás dessas ocorrências misteriosas.

Na sua jornada você irá criar poções, aprender magias e descobrir animais fantásticos. Você irá lutar com Bruxos, Goblins e outros inimigos sobrenaturais e descobrir a verdade sobre o seu destino – o Destino do Mundo Mágico está em suas mãos.

Game de Harry Potter

Publicidade
Publicidade

Pois bem, o vídeo foi removido por conta de uma solicitação dos estúdios Warner a respeito de direitos autorais, o que indica que há muita verdade por trás dele.

Além disso, o site Eurogamer disse que fontes confirmaram que trata-se de um jogo verdadeiro em desenvolvimento, e também disseram que ao contrário dos rumores iniciais, ele não seria responsabilidade da produtora de games Rocksteady.

O jeito é aguardar pelos próximos capítulos!

Sair da versão mobile