Foo Fighters vai dar um tempo, mas Dave Grohl já tem planos para o futuro

Em entrevista, Dave Grohl diz que o Foo Fighters vai fazer uma pausa após um ano e meio de turnê, mas já está pensando em um novo disco.

Foo Fighters em 2017
Foto: Facebook/Divulgação

O Foo Fighters vai dar um tempo.

Após mais de um ano na estrada com a turnê do disco Concrete And Gold, a banda de Dave Grohl irá descansar e se afastar dos palcos, já que está longe de casa há um bom tempo.

Engana-se, porém, quem acha que o grupo irá colocar o pé no freio completamente, já que o vocalista, guitarrista e principal compositor da banda já revelou que tem planos para o próximo disco da banda em conversa com o podcast Chart Beat, da Billboard, transcrita pelo site Alternative Nation:

É um desafio, sabe? Você meio que define essas metas para você mesmo, para ver se você consegue repetir o resultado, mesmo quando você está se arrastando para alcançar a linha de chegada e sabe que ela está lá. Então aqui estamos perto dos últimos shows da turnê e estivemos na estrada por um ano e meio. Estou pronto para dar uma pausa mas também estou pronto para, eventualmente, retornar.

Quando nós começamos a gravar discos é quase como se eu não ouvisse as músicas, mas sim as visualizasse na minha cabeça. Então eu não leio músicas, eu vejo as músicas em formas e padrões, para que eu possa enxergar o próximo disco. Eu sei que há outro disco vindo aí, não sei quando mas eu acho que sei o que deveríamos fazer. Nós temos sorte. Temos esse para-raios que seguimos por vinte e quatro anos, ou seja lá o que for, e ele nos leva aonde eu acho que deveríamos ir.

No último dia 15 de Setembro Concrete And Gold, nono disco do Foo Fighters, completou um ano de lançamento.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters toca clássico do Metallica com jovem garoto em show