Hoje mais cedo a gente falou por aqui sobre como Travis Barker e Tom DeLonge deram uma bela atiçada nos fãs do Blink-182.
O baterista da banda e seu ex-guitarrista/vocalista trocaram algumas mensagens em público no Twitter e isso foi suficiente para que as pessoas já ligassem a conversa ao fato de que o trio está voltando aos palcos e, inclusive, preparando um novo disco.
Os rumores sobre um possível retorno de Tom à banda começaram a tomar conta da Internet mas o site TMZ que, sim, faz muitas fofocas mas em 99% dos casos tem fontes certeiras, jogou um balde de água fria na história toda.
Segundo eles, fontes confiáveis garantem que Tom DeLonge não irá voltar ao Blink-182, e que os dois estavam apenas “conversando” em público.
LEIA TAMBÉM: empresa espacial de Tom DeLonge explica suposta “dívida astronômica”
Blink-182
O “problema” é que os fãs começaram a dar uma bela vasculhada na vida social dos seus integrantes e perceberam algumas coisas interessantes, como o fato de que Travis Barker e Mark Hoppus deixaram de seguir o produtor John Feldmann e Matt Skiba, substituto de Tom DeLonge, removeu todas as menções ao Blink de sua conta no Instagram.
Vale lembrar que California, o último disco da banda, justamente o único gravado com Skiba, foi produzido por Feldmann e apesar de ter sido bem recebido por boa parte da base de fãs do grupo, recebeu muitas críticas quanto à produção, principalmente por fórmulas batidas e repetidas como os “whoas” nos vocais.
Isso tudo somado ao fato de que Travis e Tom resolveram conversar publicamente, deixou um grande nó na cabeça de todos que acompanham a banda.
Mark Hoppus e Matt Skiba ainda não se manifestaram a respeito.
Quando falamos que o blink-182 tinha “acabado” era por conta do rumo que a banda tomou com John Feldman. A banda se tornou comandada por empresários e não mais pelos seus integrantes, tomando decisões mais autênticas.
Matt Skiba nunca teve nada a ver com essa nossa posição.
— Action182 – Forever and Ever! (@action182) October 18, 2018
O California tem várias músicas muito boas, e o Skiba teve ótima performance nos shows.
Nossa indignação é com o colapso comercial que a banda teve. Vergonhoso no nosso ponto de vista.
— Action182 – Forever and Ever! (@action182) October 18, 2018
Mas parece que as coisas vão mudar.
Hoje Travis e Tom interagiram aqui no Twitter, e Mark e Travis pararam de seguir John Feldman no Instagram.
Sempre estaremos ao lado do bom e velho blink-182, não só musicalmente mas sim em suas atitudes autênticas.
— Action182 – Forever and Ever! (@action182) October 18, 2018
A famosa e velha pixação anônima. Os fãs de blink são loucos. pic.twitter.com/rlvnNyLdgx
— Action182 – Forever and Ever! (@action182) October 18, 2018
Futuro
Enquanto isso a banda não apenas revelou que Travis Barker está recuperado dos problemas de saúde que teve recentemente como já anunciou oito shows em Las Vegas como parte do retorno à residência que vinha fazendo na Cidade do Pecado.
O TMDQA! esteve em um desses shows e você pode ver como foi por aqui.
Aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos.