Música

Garimpeiro recomenda: Black Foxxes, Kassassin Street, Arde Rock

Rock alternativo de bela pegada, herdeiros da Madchester e hard blues rock guerreiro gaúcho são as dicas de Nino Lee Rocker.

Black Foxxes
blackfoxxes

A Black Foxxes é um power trio formado na cidade de Exeter na Inglaterra, a proposta é um rock alternativo de peso e bela pegada.

A banda formou-se em  2015 e já lançou dois bons álbuns até agora, basta conferir  I’m Not Well de 2016 e Reiði, lançado esse ano, boa aposta!

Kassassin Street

Esse quinteto nasceu na cidade de Southsea, na Inglaterra, em 2013, e a fórmula sonora aqui remete diretamente à herança de Madchester.

A banda vem aos poucos chamando a atenção da Inglaterra e conquistando o território Europeu peitando na raça e se sobressaindo em vários festivais bacanas.

Ainda não chegou ao seu disco inteiro, lançando até agora apenas dois EPs e vários singles.

Arde Rock

Arde Rock é uma banda gaúcha de hard e blues rock formada na cidade de Santa Maria.

O power trio atualmente conta com Killermano no vocal e guitarra, Simone Sattes no vocal e baixo e Thomás Martins na bateria.

A história da banda começa em 2008 e de lá para cá já foram centenas e centenas de apresentações no peito e na raça e um belo trabalho de luta na vontade de vencer essa batalha cruel de sobrevivência do rock em nosso país.

Na discografia Velho rock, lançado em 2012 e Algo a zelar de 2017.

O grupo também já lançou alguns bons vídeos incluindo o super produzido “Mea Culpa” e a versão de “Dangerous” do Roxette, que contou com a aprovação da própria banda, rock’n’roll honesto e bravo.