Rap

Rapper canadense morre ao cair de avião em gravação de clipe

Jon James, rapper canadense que costumava realizar acrobacias nas alturas, morreu quando pisou em asa de avião onde cantava e gravava novo vídeo.

Jon James
Foto: Reprodução / YouTube

Jon James McCurray, jovem rapper canadense de 33 anos de idade, morreu no último Sábado (20).

As informações são da Billboard, que entrou em contato com o agente do cara e relatou que Jon era um artista que tinha bastante experiência com acrobacias e vinha treinando há muito tempo para gravar um clipe onde cantava enquanto andava sobre a asa de um avião:

Entretanto, à medida que Jon andou para a ponta da asa, isso fez com que o pequeno [avião] Cessna entrasse em uma espiral descendente que o piloto não conseguiu corrigir. Jon se segurou à asa até que fosse tarde demais, e no momento em que a soltou, não teve tempo para acionar o paraquedas. Ele morreu instantaneamente com o impacto no solo. Jon era uma pessoa incrível e estava sempre sorrindo. Ele preenchia todos ao seu redor com positividade e nunca falou mal de outra pessoa. Ele realmente tinha um coração de ouro.

Publicidade
Publicidade

Ainda segundo relatos de veículos locais da cidade de Vernon, na Columbia Britânica, o avião conseguiu pousar com segurança e ninguém mais se feriu no acidente.

Jon James

Procurando pelo catálogo de Jon James é possível encontrar clipes como os de “Hello”, onde ele abre dizendo que “quebrou” um paraquedas enquanto gravava as suas cenas.

No seu Instagram também é possível encontrar diversas imagens e vídeos de acrobacias nas alturas.

Que descanse em paz.

Sair da versão mobile