Parece que o rapper Kanye West não se contentou com as categorias de rap e hip hop e decidiu ir além no Grammy do ano que vem.
De acordo com o site TMZ, Kanye inscreveu a música “Freeee (Ghost Town, Pt.2)” uma parceria com Kid Cudi, em duas categorias de Rock na premiação mais importante da música: Melhor Canção de Rock e Melhor Performance de Rock.
A inscrição significa que a canção será analisada pela equipe responsável pelo Grammy e, sendo assim, pode aparecer na lista final de indicados.
Presente no disco colaborativo de Kanye West com Kid Cudi, a faixa em questão tem participação especial de Ty Dolla Sign e faz uso de baterias marcantes, tendo sido comparada a canções de nomes como David Bowie.
Ao final do post você pode ouvi-la para concluir se a indicação nas categorias de Rock é válida.
Rock no Grammy
Vale lembrar que as premiações de Rock no Grammy têm sido deixadas de lado, para dizer o mínimo.
Na última edição, por exemplo, as entregas das categorias voltadas ao gênero nem foram televisionadas e isso causou o boicote de nomes como o Avenged Sevenfold.
Em 2018 o vencedor da categoria de Melhor Performance de Rock foi Leonard Cohen, que concorreu com nomes como Chris Cornell e Foo Fighters.
Já a categoria de Melhor Música de Rock ficou com “Run”, do Foo Fighters, em uma disputa que tinha a rapper K. Flay.
LEIA TAMBÉM: filho de Fela Kuti diz que espírito do pai está “longe de Kanye West”