O KISS foi atração do programa de TV The Tonight Show, de Jimmy Fallon.
O grupo tocou o clássico “Love Gun” acompanhado de uma série de efeitos de pirotecnia e laser, mostrando que está pronto para a End of the Road, turnê de despedida programada para começar em janeiro de 2019.
Nós já noticiamos por aqui que o KISS fará sua última série de shows depois de 45 anos de carreira. O curioso é que em 2000 a banda já havia realizado uma turnê de despedida. Ao explicar a diferença entre as duas, o guitarrista Paul Stanley disse recentemente:
A turnê de despedida de 2000 foi o final de um ciclo em que trouxemos de volta os dois membros originais (o guitarrista Ace Frehley e o baterista Peter Criss) e foi um trabalho tão penoso, tão difícil e tão infeliz que parecia que era hora de parar. Depois que a turnê acabou, não demorou muito para eu perceber que não queria dizer adeus à banda; eu queria dizer adeus a dois membros.
Mesmo assim, Stanley não descarta aparições de Frehley, Criss ou qualquer outro ex-membro da banda como parte da próxima turnê, acrescentando: “essa será uma celebração do KISS e não de nenhuma formação individual ou de nenhum membro individual. Eu não descartaria nada.”
Confira abaixo a apresentação no The Tonight Show, seguida de um vídeo em que a banda fala mais sobre a turnê enquanto pratica lançamento de palhetas com Jimmy Fallon:
https://www.youtube.com/watch?v=cQXbBqauPs8
https://www.youtube.com/watch?v=xE8D8kcx4Go