O rapper norte-americano Snoop Dogg é conhecido por várias coisas, incluindo seu amor pela maconha e seu ódio por Donald Trump.
No passado recente ele chegou a inclusive se tornar alvo do Serviço Secreto após aparecer “matando” o presidente dos Estados Unidos em um clipe, e agora ele aproveitou uma visita a Washington, D.C. para outras provocações.
Em sua conta oficial do Instagram, o rapper disse para seus seguidores que estava sentindo vontade de “não apenas ir até a Casa Branca, como fazer algo ‘gangsta’ por lá”.
Ele disse que se tivesse 20 mil curtidas no vídeo em poucos minutos ele se dirigiria à residência oficial do presidente dos Estados Unidos e, naturalmente, a meta foi alcançada.
Sendo assim, Snoop Dogg embarcou em uma caminhonete com os seus seguranças e foi até Lafayette Square, onde fica a Casa Branca, e por lá não apenas atendeu vários fãs como também se sentou em um banco de praça e acendeu um “blunt”, que é um baseado feito com um charuto que é esvaziado e preenchido com maconha.
Entre outras coisas, o músico mandou o presidente “ir se foder”, e disse que “enquanto vocês estão aí votando e fazendo outras merdas estou aqui na Casa Branca, fumando”.