Em meio à febre de reboots, um artista em especial está sendo pressionado para retomar uma série amada por muitos: Steve Carell.
Durante seu monólogo no Saturday Night Live do último dia 18, Carell se viu numa situação complicada. Seus colegas do The Office, Jenna Fischer, Ed Helms e Ellie Kemper tentaram convencê-lo de participar de um reboot da série, mas eles não foram os únicos. A esposa e os filhos do ator também fizeram uma breve aparição no programa, insistindo que ele aceitasse o trabalho.
A emissora responsável pela série, a NBC, já revelou que está aberta a considerar o retorno da série, afinal foi — e ainda é — um grande sucesso. Porém Carell não é fã da ideia. “Além do fato de não achar que essa seja uma boa ideia, acho que seria impossível fazer o programa nos dias de hoje e ter pessoas o aceitando como aconteceu 10 anos atrás,” ele disse em uma entrevista recente.
As coisas estão diferentes. Quer dizer, toda a ideia do personagem Michael Scott foi baseada em comportamentos inapropriados.
Atualmente, Carell está se preparando para uma nova série da Apple TV ao lado de Jennifer Anniston e Reese Witherspoon.
The Office
Entre 2005 e 2013, a aclamada série explorava o cotidiano dos funcionários de um escritório em Pensilvânia, nos Estados Unidos.
The Office foi adaptada para o público americano após o sucesso da versão britânica, transmitida pela BBC, e foi premiada em diversos eventos como o Emmy, Golden Globes, Screen Actors Guild, entre outros.
All in favor of a reboot? @theofficenbc #SNL pic.twitter.com/JwckHypkYC
— Saturday Night Live – SNL (@nbcsnl) November 18, 2018