Laura Jane Grace (Against Me!) elege seus 10 discos favoritos de 2018

Líder do Against Me!, Laura Jane Grace mostra sua pluralidade musical em lista que reúne nomes do indie rock, synthpop, rock alternativo e country. Veja!

Laura Jane Grace do Against Me
Foto por Stephanie Hahne

Enquanto curte as férias do Against Me!, que fez uma bela e emocionante estreia em terras sul-americanas em Outubro deste ano, Laura Jane Grace tem dado atenção ao seu projeto solo, que leva o nome Laura Jane Grace & the Devouring Mothers, cuja estreia mundial ocorreu no Brasil, em um show em São Paulo, no dia 24 de Outubro.

O projeto, que conta com o influente baterista Atom Willard (também do Against Me! e ex-membro de bandas como The Offspring, Social Distortion e Rocket From The Crypt) e com o baixista, engenheiro de som e produtor Marc Jacob Hudson, lançou no mês passado seu muito bem recebido álbum de estreia, Bought To Rot, que deve aparecer em diversas listas de Melhores do Ano.

Pensando nisso, a carismática e autêntica cantora, guitarrista, compositora e escritora foi convidada para elaborar uma lista com os 10 Melhores Discos de 2018. Na lista, divulgada pelo site Brooklyn Vegan, Laura mostrou sua pluralidade musical e reuniu nomes do indie rock, synthpop, indie pop rock alternativo e country.

Confira o Top 10 de Melhores Discos de 2018 na opinião de Laura Jane Grace, sem ordenação:

SlothrustThe Pact
Sarah Shook & the DisarmersYears
Neko CaseHell-On
CHVRCHESLove Is Dead
CursiveVitriola
Superorganism S/T
Cat PowerWanderer
The Dirty NilMaster Volume
MitskiBe The Cowboy
Screaming FemalesAll At Once

Essa não é a primeira vez que Laura Jane Grace é convidada para listar melhores álbuns. Há algum tempo, Laura avaliou toda a discografia do Against Me! e fez um ranking que você pode conferir aqui.

Autobiografia de Laura Jane Grace é lançada no Brasil

Além de estrear no Brasil com o Against Me! em shows inesquecíveis e emocionantes, como o que ocorreu em São Paulo e serviu para os fãs lavarem suas almas após tantos anos de espera, Laura aproveitou a vinda para lançar sua autobiografia, Tranny: Confissões da Anarquista mais Infame e Vendida do Punk Rock.

O livro, cujo lançamento contou com sessões de autógrafo no Rio de Janeiro e em São Paulo, pode ser encontrado em diversas livrarias, bancas de jornais e diretamente com a Powerline.