Lil Pump, preso em aeroporto dos EUA, não estava carregando drogas

Preso no aeroporto por "conduta desordeira", mala suspeita do rapper Lil Pump foi analisada e não tinha drogas, como imaginado em um primeiro momento.

Lil Pump no Billboard Awards
Foto de Lil Pump via Shutterstock

Ontem (14) o controverso rapper Lil Pump foi preso no aeroporto de Miami.

O músico já estava dentro de um avião com destino a Los Angeles quando funcionários da companhia aérea o questionaram já que a segurança do aeroporto havia encontrado uma mala despachada suspeita sob sua responsabilidade, com o sobrenome “Garcia” (o nome verdadeiro do rapper é Gazzy Garcia).

Publicidade
Publicidade

Segundo as autoridades, a mala tinha “odor de maconha” e quando Lil Pump foi abordado, ele e sua equipe teriam se irritado com o piloto e a tripulação da aeronave, sendo expulsos.

A discussão continuou no terminal onde Pump e seu empresário discutiram com policiais e foram presos por “conduta desordeira”.

Quem deu a história em primeira mão foi o site TMZ, que em suas últimas atualizações também revelou que nenhuma droga foi encontrada na mala e tanto Lil Pump quanto seu empresário se declararam inocentes das acusações. Ainda não há informações sobre como ele teria sido solto ou ainda está na prisão.

Lil Pump

Vale lembrar que o rapper que lançou seu disco de estreia em 2017 tem uma série de problemas com a lei e o mais recente deles foi na Europa, quando Lil Pump transmitiu a sua própria prisão ao vivo.

Sair da versão mobile