No último sábado (15) o Saturday Night Live deu um presente de Natal ao Weezer — pelo menos é isso que Rivers Cuomo parece achar.
Durante um dos quadros do programa de humor, que estava sendo apresentado por Matt Damon nesta edição, o ator aparece em uma ceia de Natal com parte do elenco, incluindo a sempre ótima Leslie Jones. E é justamente com ela que a “treta” aconteceu.
Os dois começam a discutir sobre os discos da banda, com Leslie dizendo que o Weezer deixou de ser bom em Pinkerton (1996), enquanto Damon defende toda a discografia do grupo. O clima fica tenso e, com o resto do elenco muito confuso, a dupla continua na briga, que tem até copo quebrado.
Bem, como te avisei lá em cima, o frontman da banda ficou completamente doido da cabeça ao saber da homenagem. No Twitter, Cuomo escreveu:
ELES FIZERAM UM QUADRO INTEIRO SOBRE O WEEZER E SOBRE MIM NO SATURDAY NIGHT LIVE E EU ESTOU CHORANDO DE VERDADE AAAGGGGHHHHHHHH
A reação é justa, já que o quadro é realmente hilário!
A banda compartilhou o vídeo do programa em seu Instagram (assista abaixo), já que no YouTube ele não está disponível para todos os países.
Em tempo, após a brincadeira, o Weezer lançou uma nova camiseta com a expressão “Ride Or Die”, dita por Matt Damon no quadro para mostrar que ele apoia a banda em tudo que faz.
Você pode ver tudo logo abaixo.
https://twitter.com/RiversCuomo/status/1074343761537249285