Triste notícia para os fãs de Marcelo Yuka.
Um dos fundadores da banda O Rappa e compositor de alguns dos maiores hits da banda como “Pescador de Ilusões”, “A Feira”, “Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)” e “O Que Sobrou do Céu” está internado em estado grave no hospital Quinta D’Or, do Rio de Janeiro, como confirmou o seu empresário Geraldinho Magalhães para o UOL.
Ainda segundo o site, o hospital também negou a morte através da sua assessoria de imprensa, mas disse que não pode dar outras informações além dessa.
A matéria ainda ressalta a informação de que ele está em coma induzido e reforça o depoimento de pessoas próximas ao músico como a produtora da lendária casa de shows Circo Voador, Maria Juçá, que fez questão de dizer que Yuka está lutando pela vida.
Esse posicionamento se deve ao fato de que o produtor Marcello Lobato publicou uma foto nas suas contas do Facebook e Instagram (agora removidas) dizendo que Marcelo Yuka havia morrido. Alguns sites utilizaram apenas e tão somente a publicação para cravar o fato e noticiaram a morte do músico, o que não aconteceu.
Estamos na torcida pela recuperação de um dos principais nomes da música brasileira nos anos 90. Força, Yuka!
MARCELO Yuka está vivo. Os médicos tentam reverter seu grave estado. Força Yuka. Felizmente essa reação aconteceu quando todos já esperavam o pior.
Yuka vive!— Maria Juçá (@jucacirco) January 4, 2019
MARCELO YUKA –
IRON MAN!
TA NA LUTA PELA VIDA E NÓS ESTAMOS MANDANDO TODA A FORCA E AMOR PARA ELE VENCER ESSA BATALHA. VIVA YUKA!— Maria Juçá (@jucacirco) January 4, 2019
https://www.instagram.com/p/BsOizknBGKE/