A rapper CupcakKe se pronunciou pela primeira vez após ser hospitalizada por uma suposta tentativa de suicídio.
Como te contamos por aqui, a artista americana publicou em seu Twitter na última terça-feira (08) que estava prestes a tirar a própria vida, e centenas de fãs, amigos e personalidades da música se mobilizaram para localizar a rapper.
No mesmo dia, a moça foi encontrada pela polícia em sua casa e levada ao hospital. Mais detalhes sobre o estado de saúde da artista não foram revelados.
Usando mais uma vez o Twitter, CupcakKe mandou um recado aos fãs e abriu o jogo sobre sua luta contra a depressão:
Eu estive lutando contra a depressão por muito tempo… me desculpem por fazer isso em público na noite passada, mas estou bem. Fui ao hospital e estou finalmente buscando a ajuda que preciso para passar por isso, ser feliz e entregar ótimas músicas. Obrigada por todas as orações, mas por favor não se preocupem comigo.
Melhoras!
Procure Ajuda!
Se você passa por problemas de saúde mental e gostaria de procurar algum tipo de ajuda, conheça o trabalho do CVV – Centro de Valorização da Vida.
O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.
O número de telefone para entrar em contato com eles é 188. Você pode conferir a lista de estados disponíveis clicando aqui.
I’ve been fighting with depression for the longest ..sorry that I did it public last night but I’m ok .I went to the hospital & im finally getting the help that I need to get through , be happy , & deliver great music . thanks for all the prayers but please don’t worry bout me
— Dauntless Manifesthoe (@CupcakKe_rapper) January 8, 2019